Os 7 principais alimentos para parar a ejaculação precoce

Os 7 principais alimentos para parar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce ocorre quando um homem experimenta a ejaculação descontrolada que acontece muito rapidamente.

Pode ocorrer logo após a penetração sexual, apesar de ele não ser estimulado o suficiente ou mesmo antes da relação sexual.

Embora não seja fisicamente perigoso, os casais podem se sentir constrangidos, insatisfeitos e esse é um motivo comum para a baixa auto-estima nos homens.

Esta disfunção sexual geralmente ocorre se você estiver enfrentando ansiedade excessiva, depressão, desequilíbrio hormonal ou lesão.   

Estudos mostram que 1 em cada 3 homens pode sofrer desta condição em algum momento de sua vida. Enquanto a maioria dos homens não visita urologistas para discutir esses problemas, esse distúrbio é tratável.

Os tratamentos para a ejaculação precoce incluem medicamentos, alguns remédios naturais e técnicas sexuais. Na maioria dos casos, uma combinação de terapias funciona bem.

Aqui estão 7 remédios caseiros que ajudarão você a se livrar do problema da ejaculação precoce.

1 – Cebolinha

Cebolinha

As sementes de cebola verde são afrodisíacas e, portanto, ajudam a diminuir a ejaculação precoce nos homens. Essas sementes aumentam a resistência e a força de uma pessoa, permitindo-lhe prolongar sua capacidade sexual.

Para usar este remédio, basta esmagar as sementes e misturá-las com água. Beba este remédio 3 vezes ao dia antes da refeição. A cebolinha branca também pode ajudar a aumentar sua capacidade sexual e fortalecer seus órgãos reprodutivos.

2 – Aswagandha

Aswagandha

Esta erva medicinal indiana é um remédio eficaz para tratar problemas sexuais em homens. 

Ashwagandha melhora o poder do seu cérebro e também aumenta a libido no corpo. 

Isso permite que os homens controlem melhor sua ejaculação e prolonguem suas relações sexuais. A erva aumenta a resistência e também é eficaz no tratamento da disfunção erétil.

3 – Gengibre e Mel

Gengibre e Mel

Comer gengibre aumenta a circulação sanguínea em nosso corpo e especificamente aumenta o fluxo sanguíneo para os músculos penianos. Isso dá aos homens maior controle para ejacular. 

O gengibre também é útil para reter a ereção, pois aquece o corpo, causando um fluxo sanguíneo mais rápido. 

O mel é um afrodisíaco de força e isso pode aumentar a potência do gengibre. A melhor maneira de consumir esse remédio é misturar meia colher de chá de gengibre com mel e comê-lo antes de dormir.

4 – Alho

Alho

O alho tem propriedades afrodisíacas e pode ajudá-lo a prolongar a duração da sua relação sem ejacular prematuramente. 

O cravo-da-índia desta planta antibacteriana e anti-inflamatória melhora a circulação sanguínea no corpo e também a aquece para melhorar a cópula.

Você pode mastigar os dentes ou fritá-los em manteiga ghee e depois comê-los todas as manhãs, com o estômago vazio.

5 – Espargos

Espargos

As raízes desta planta se beneficiam grandemente em evitar a ejaculação precoce.

Você pode ferver as raízes da planta no leite e beber duas vezes por dia para fortalecer seu controle sobre os músculos penianos.

6 – Dedos de Senhora

Dedos de Senhora

Dedos de Senhora (Lady finger) também é um remédio eficaz para a ejaculação precoce. Você pode incluir esse vegetal em sua dieta diária ou consumir seu pó. Este pó pode ser consumido regularmente.

7 – Cenoura

Cenoura

As cenouras são mais do que apenas um vegetal saboroso. Isso pode ser usado para tratar a ejaculação precoce rapidamente. As cenouras têm uma qualidade que melhora a libido, o que pode ajudar bastante a controlar sua ejaculação. Para melhores resultados, coma regularmente cenouras cozidas com ovo e mel.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *