Ebook com exercícios para aumento do Pênis de forma natural

Ebook com exercícios para aumento do Pênis de forma natural

Para muitos homens, o tamanho do pênis – comprimento e circunferência – significa masculinidade e virilidade.

Em média, um pênis mede entre 3 e 4 polegadas (7,5 e 10 cm) quando flácido e entre 4 e 6 polegadas (10 e 15,25 cm) quando esticado ou ereto.

Os homens podem considerar procedimentos de aumento do pênis (algumas vezes chamados de aumento do pênis) por várias razões.

Às vezes, o pênis não funciona adequadamente devido a lesões ou defeitos congênitos. A cirurgia pode ajudar a restaurar a função e a aparência.

Para outros homens, a decisão é cosmética. Eles podem sentir que seu pênis está inadequado ou temer que não possam satisfazer um parceiro. Homens com má imagem corporal geralmente sentem que seu pênis é pequeno em comparação com outros, mesmo que possuam um pênis de tamanho normal.

O alargamento peniano deixou de ser uma simples novidade para tornar-se algo comum e bastante discutido nos dias atuais, e tudo isso graças aos inúmeros avanços da medicina que, ao longo do tempo, desenvolveu técnicas bastante avançadas e que hoje deixam esperançosos inúmeros homens ao redor do mundo.

Uma das principais maneiras de um homem definir a sua masculinidade é através de seu órgão sexual, o pênis.

Seu tamanho, sua forma, se é reto ou curvado, se é mais para cima ou se é mais para baixo. Logicamente, isso pode soar um pouco pré-histórico, mas é assim que funciona, desde os primórdios da existência humana. Mas fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

O pênis e os testículos são os sinais mais óbvios da masculinidade, virilidade e da capacidade física que um homem possui para agradar uma mulher quando se trata da relação sexual.

Muito se fala a respeito do pênis, mas pouco se sabe, na realidade. A função biológica do homem é a reprodução, e daí surgem inúmeros questionamentos e tabus a respeito de como o tamanho do pênis influenciará positiva ou negativamente quando encarado pelo sexo oposto.

Lá na sua infância, é bem provável que você tenha observado seu pai ou seu irmão mais velho, se perguntando sempre o porquê do pênis deles serem maiores que o seu (o famoso início do complexo “meu pênis é menor do que o de outros homens”), já que enquanto criança, você ainda não considerava a idade e o crescimento como fatores decisórios a respeito do tamanho peniano.

O que eu realmente quero que você entenda aqui é que a maioria dos homens, possivelmente incluindo você, são um pouco (ou muito) preocupados com relação ao tamanho do pênis, sempre achando que não são grandes o suficiente, ou se perguntando constantemente se devem ou não investir em técnicas seguras e que possam trazer um pouco mais de conforto e autoconfiança em suas vidas

Várias técnicas e exercícios de aumento peniano tem sido utilizados com e também sem sucesso por milhares de anos em diferentes regiões do mundo, e são praticadas por homens que possuem um único desejo: aumentar o comprimento e a largura do pênis. Ao longo dos séculos, inúmeras culturas e até mesmo tribos já praticaram, de alguma forma, alguma técnica de aumento peniano.

A potência sexual e o pênis sempre foram utilizados como símbolo de virilidade e masculinidade.

Muitas histórias e contos árabes já deixavam evidente que a virilidade e a dominação sexual estava sempre diretamente ligada ao tamanho da genitália.

Se você chegou até aqui, tenha certeza de que tomou a decisão certa e está prestes a resolver esse problema que incomoda tantos homens ao redor do mundo, através de uma das técnicas mais reconhecidas mundialmente, o JELQ.

Basicamente, a técnica Jelq engloba uma rotina de exercícios de alongamento envolvendo o pênis, com o único objetivo de aumentar seu comprimento e até mesmo a largura da musculatura. A técnica requer o uso exclusivo das mãos, além de um passo a passo que você encontrará dentro dos cinco capítulos que o Ebook mais logo abaixo lhe oferece.

Logo abaixo você terá acesso esse método a fundo de forma 100% gratuita, a fim de que você conheça o total poder do Jelq e como ele será seu guia em busca do objetivo de ter um pênis maior, aumentando de vez a sua autoconfiança e levando sua parceira à loucura na cama.


QUANDO REALIZADA CORRETAMENTE, A TÉCNICA DO JELQ PODE:

  • Aumentar o tamanho do pênis (comprimento e largura)
  • permanentemente! Ajudar no combate à ejaculação precoce
  • Deixar a ereção mais sólida
  • Combater a curvatura peniana (pênis torto) Melhorar confiança e autoestima

JELQ: CIÊNCIA E PESQUISA:

Seu pênis é composto por 3 áreas principais. Duas delas são grandes câmaras na parte superior (conhecidas como corpo cavernoso) e uma câmara menor na parte inferior (conhecida como corpo esponjoso).

Quando você atinge uma ereção, seu pênis enche de sangue através dessas três câmaras. O corpo esponjoso é a câmara usada principalmente quando você urina e ejacula. Já o corpo cavernoso, no entanto, é a principal câmara de retenção de sangue do pênis.

E é nele onde 90% de todo o sangue é retido cada vez que você atingir uma ereção.

O pênis contém músculos e é feito de tecido macio e esponjoso que está cheio de vasos sanguíneos e inúmeros nervos. Quando um homem está sexualmente excitado, esses vasos se enchem de sangue, levando o pênis a crescer e atingir o estado rígido, conhecido como ereção.

Você só conseguirá a ereção através do preenchimento das duas câmaras (corpos cavernosos) com um bom fluxo sanguíneo. Ao contrário de alguns outros mamíferos, os seres humanos precisam estar relaxados e excitados para atingir a ereção. Ao se excitar, o homem desencadeia um processo de estimulo sexual em que as artérias se enchem de sangue, dilatando-se ainda mais para que o fluxo entre e mantenha o pênis ereto.

Além disso, alguns tecidos mais rígidos continuam transportando o sangue para fora do pênis, a fim de manter a ereção.

A técnica Jelq funciona de duas maneiras: através da reconstrução e expansão da parte esponjosa do pênis, conhecido como corpo cavernoso e corpo esponjoso, e também através de alongamento nos ligamentos do pênis, sendo o principal deles o ligamento suspensor

A técnica utiliza a força para bombear o sangue “preso” por todo o comprimento do pênis e isso aumenta a pressão interna do órgão, provocando o microlacrimejamento celular. Estas lágrimas microscópicas irão se curar, resultando no crescimento do tecido.

O microlacrimejamento é um processo natural do corpo humano, e tem a finalidade de combater o estresse físico. Uma vez que os tecidos se reconstroem e se curam, eles ficam mais fortes e maiores do que o estado anterior, compensando os danos. Logo, o resultado dessa prática de microruptura é um pênis maior e mais grosso.

O que você estará fazendo, na verdade, é forçando o fluxo sanguíneo do pênis e aumentado a capacidade dele permanecer por mais tempo nos corpos cavernosos e esponjosos. O pênis se adapta completamente ao ritmo de exercícios da técnica Jelq, ganhando tamanho e comprimento, e também aumentando consideravelmente a quantidade de sangue no órgão. Dessa forma, é possível aumentar comprimento e largura.

ESTUDOS CLÍNICOS:

A partir de algumas pesquisas realizadas percebemos que um grande número de homens conseguiu atingir o objetivo de aumentar o comprimento e a largura do pênis a partir da técnica Jelq. Atualmente, muitos pesquisadores e médicos especializados no assunto estão dando o devido valor à técnica, a fim de descobrir novos mecanismos capazes de aprimorá-la.

No passado, a técnica Jelq era vista com ceticismo pela comunidade médica, que sustentava a ideia de que o aumento peniano somente podia ser feito através de cirurgia. Mas essa realidade mudou, agora vários estudos foram publicados e descrevem com detalhes o que acontece com o tecido vascular e o tecido liso (componentes do pênis), quando são colocados sob situações de estresse, exatamente como acontece durante a prática da técnica Jelq.

Em sua totalidade, o que os pesquisadores descobriram é que não se trata simplesmente de uma questão de adaptação do corpo ao estresse. No entanto, é importante que você saiba que, se você não praticar a técnica de maneira correta, certamente não receberá nenhum resultado esperado, podendo até mesmo se machucar.

No artigo “Wall tissue remodeling regulates longitudinal tension in arteries”, publicado pelo Journal Circulation Research, apontou que mudanças na pressão sanguínea, ou até mesmo algum tipo de fluxo induzido de remodelação arterial normaliza a carga mecânica que é imposta ao tecido arterial. Em outras palavras, o aumento do fluxo de sangue/pressão arterial faz com que a artéria remodele-se, a fim de minimizar o estresse.

Além disso, os pesquisadores também descobriram que esta remodelação arterial (que envolve o crescimento de tecido) eleva a produção de colágeno e, consequentemente, a elasticidade da pele. Estes resultados são fascinantes à medida que mostram como o corpo pode remodelar-se para acomodar fatores de estresse que o atingem constantemente.

EFEITOS COLATERAIS (COMUNS À TÉCNICA) :

A técnica Jelq é, definitivamente, uma das técnicas mais poderosas quando se trata de exercícios de aumento peniano, não só com relação ao comprimento, mas também à largura (circunferência). Se feito de forma incorreta, pode causar hematomas e lesões nos vasos sanguíneos do pênis. Por isso, é muito importante que você pratique com atenção e siga bem o passo a passo que apresentaremos mais à frente.

Dica 1: É preciso que você aqueça o pênis com um pano quente, antes e depois da prática do exercício. A prática do Jelq é tão importante quanto a prática de qualquer tipo de exercício físico, a fim de evitar lesões no membro.

Dica 2: Sempre use lubrificante no seu pênis antes de começar a praticar os exercícios da técnica Jelq.

Para que você pratique a técnica com total segurança, é preciso que suas mãos trabalhem perfeitamente, movendo-as suavemente ao longo do eixo do pênis, afinal, você não quer machucá-lo e muito menos deixar algum hematoma.

Tenha muito cuidado com a intensidade da força que você aplica em torno da base do pênis. Alguns homens acreditam que um aperto firme ou forte demais fará com que eles atinjam o sucesso mais rapidamente, e isso NÃO É VERDADE. Para atingir o resultado esperado é preciso que suas mãos sejam firmes, mas não com tanta intensidade.

Praticar a técnica em segurança significa que você pratique os exercícios de forma a não causar nenhum tipo de desconforto em seu corpo, principalmente na fase inicial dos exercícios. Caso sinta algum tipo de dor, pare o exercício até que ela alivie.

Se reparar manchas vermelhas ou contusões, pare imediatamente o exercícios até que tudo volte ao normal na região peniana.

NÃO VÁ ALÉM DO QUE É RECOMENDADO:

Sempre fique atento a nódulos de cor preta, inchaços e pequenas manchas avermelhadas que podem aparecer na cabeça e no corpo do pênis.

Esses são os efeitos colaterais mais comuns à técnica. Normalmente, isso é causado pela ansiedade de muitos homens que acreditam poder fazer muito em apenas pouco tempo.

A melhor maneira para evitar problemas fisiológicos é manter a rotina de exercícios definida no ebook, nunca sendo necessário fazer mais do que o recomendado. Caso qualquer um desses sintomas persistir, não hesite em procurar um médico.

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *