Como Conquistar Um Homem

Como Conquistar Um Homem

5 segredos que ninguém lhe diz sobre como conquistar um Homem

Aqui está o que os caras realmente estão procurando e como usar isso para saber como conquistar um homem

Quando se trata de como conquistar um homem que se comprometa com um relacionamento, muitas mulheres parecem não conseguir decifrar o código e desvendar o segredo misterioso de como fazê-lo querer você não apenas agora, mas como manter um homem interessado e apaixonado por você durante (o que você espera que seja) suas vidas juntos.

Como a maioria de nós notou, geralmente existem dois tipos de homens quando se trata de seus relacionamentos românticos com mulheres.

Atrás da cortina número um está o tipo de cara que está absolutamente apaixonado pela namorada. Ele a coloca em um pedestal, a trata como uma rainha e coloca a felicidade dela acima da dele.

E atrás da cortina número dois está o tipo que chama de phobe de compromisso. Ele não parece gostar de estar em um relacionamento, agindo como se seu compromisso fosse do tipo involuntário.

Mas enquanto a maioria das mulheres pensa que o segundo tipo de cara é a maioria, as estatísticas dizem o contrário. De fato, o estudo Singles In America mais recente das pessoas do Match Group descobriu que 63% dos da Geração Y querem encontrar um amor romântico”, 70% dos indivíduos da Geração Z estão “motivados a encontrar um companheiro de longo prazo” e ” apenas 11% da geração Z e da geração Y namoram casualmente “.

Então, se o amor romântico de longo prazo é o que muitos de nós dizem que queremos, como você pode fazer com que o cara com quem você está namorando ou tentando conquistar não apenas se apaixone profundamente por você, mas faça com que ele o queira o suficiente para assumir um compromisso real?

Basicamente, tudo se resume a como um homem vê o compromisso.

Para muitos caras, é como quebrar uma fechadura de combinação; se os números não se alinharem, ele estará emocionalmente distante e indisponível, em vez de tudo incluído. Ele pode até apresentar várias desculpas que as mulheres, sem dúvida, consideram frustrantes: “Eu preciso me concentrar na minha carreira”. Eu só preciso de espaço “ou” não estou pronto para um relacionamento agora “.

Mas essas falas não são mentiras.

Ele realmente acredita no que está dizendo, porque os “números” de seu código de compromisso não estão alinhados.

Em outras palavras, quando ele diz: “Não estou pronto para um relacionamento agora”, o que ele realmente quer dizer é: “Não estou pronto para um relacionamento com você”.

Embora seja doloroso ouvir isso, entender como fazer um cara se comprometer e como é fazê-lo finalmente mergulhar pode economizar uma dor de cabeça significativa.

A verdade é que, quando ele finalmente encontrar aquela mulher que cria a sequência certa para desbloquear sua combinação de compromisso, ele se sentirá compelido a se apegar a ela. Ele se comprometerá com um relacionamento porque não vai querer arriscar perdê-la.

Agora que você sabe que compromisso não é algum tipo de alergia humana, o que você precisa fazer é aprender a decifrar seu código de compromisso.

É mais fácil falar do que fazer, é claro, considerando que o homem comum não é bom em comunicar suas necessidades emocionais, mas é aí que minhas dicas de como conquistar um homem aparecem!

Aqui estão cinco coisas que os caras (provavelmente) não vão dizer que precisam, mas isso fará com que ele o queira e o mantenha interessado e profundamente apaixonado.

1. Ele precisa que você o deseje.

Uma das chaves para aprender a fazer seu homem feliz é o desejo básico e animalesco. Na boca do estômago, ele precisa querer que você anseie por você. Ele precisa sentir sua falta quando você não está por perto e ele precisa sentir uma pontada de luxúria quando ele não a vê há algum tempo.

Esse desejo é criado através do jogo de opostos. Ele vai te desejar e depois te pega; ele sentirá sua falta e depois cairá em você; ele desejará por você e então você se renderá a ele. É a criação e liberação de tensão repetidas vezes.

A maneira como você cria essa tensão é através da sua sexualidade – provoque-o e depois ceda, corra de brincadeira com ele e permita que ele o capture, adicione leveza e espontaneidade à sua vida, dê-lhe olhares lascivos e então saia da sala, envie-o notas sensuais durante o dia, agarre-o e beije-o inesperadamente. Em suma, use suas poderosas qualidades femininas para contrastar sua natureza masculina séria e calculada.

2. Ele precisa do seu respeito.

O respeito é uma virtude cardinal; é a base de qualquer relacionamento que perdure e resista à prova do tempo. O respeito pode ajudar a reacender um relacionamento muito depois que a chama do amor e da luxúria se acender. Muitos homens se casam com a mulher que o respeita, mesmo com a mulher que o ama.

Os homens podem dormir, conversar e se importar com a mulher que amam (e cobiçam), mas geralmente o amor não é tudo o que precisam.

Muito disso tem a ver com o termo “eu te amo”. Para um homem e uma mulher, esse termo pode ter significados diferentes. Um homem pode interpretá-lo como “não me machuque” ou mesmo “você está preso”. Os homens vêem o amor de uma mulher como mais uma mercadoria do que algo novo.

É claro que as palavras o fazem se sentir bem quando as ouve, mas elas não cantam para sua alma. Os homens têm inadequações incapacitantes que silenciosamente lutam a vida inteira.

Então, descubra por que você respeita seu homem. Por que você tem orgulho dele? O que você pode reconhecê-lo? Como você pode fazê-lo se sentir bem consigo mesmo? Então diga a ele. Não diga a ele apenas que você o ama, diga a ele por que você o ama.

Outra maneira de expressar seu respeito é pedir desculpas quando você cometeu um erro ou disse algo errado. Você (e ele) deve tornar o relacionamento mais importante que os egos individuais. Quando ele sabe que você respeita o caráter dele, ele o deixa entrar mais fundo, expondo outras partes delicadas da alma dele, onde ele precisa de cura e apoio.

3. Ele precisa se sentir emocionalmente seguro.

A terceira coisa a ter em mente ao aprender como manter seu homem feliz é sua saúde emocional. Ao render sua raiva, amargura ou qualquer ressentimento que você tem por ele, você dá a ele uma passagem segura para ficar vulnerável.

Isso acontece quando você deposita sua confiança nele. E então, ele pode confiar em você. Vocês dois se permitem ficar vulneráveis ​​e isso ajuda o relacionamento a funcionar. Mas, para que essa vulnerabilidade decole, as mulheres geralmente devem ser as iniciadoras. Os homens estão procurando alguém para levá-los ao abismo vulnerável.

É a coragem de uma mulher se abrir e baixar a guarda que inspira os homens a depor seus escudos psicológicos e relaxar.

Então como você faz isso? Bem, ajuda aprendendo como os homens pensam. Ele tem que saber que você não o julgará ou criticará. Ele precisa se sentir apoiado, aceito e encorajado por você estar do lado dele. Ele precisa saber que você não vai contar a seus amigos ou (pior) sua mãe sobre os erros que ele cometer. Ele precisa saber que você o defenderá quando outros falarem mal dele. Ele precisa saber que você enfrentará injustiças ou problemas de frente.

4. Ele precisa que você o desafie.

No centro de todo homem está o desafio. Os homens crescem através do desafio. O desafio fala da parte de sua masculinidade que, por natureza, os faz querer conquistar e vencer. O desafio é o caminho que os homens tomam para alcançar o sucesso, o que os faz se sentirem respeitados.

Em poucas palavras, tudo se resume a ter um forte senso de seus próprios valores – sabendo o que é importante para você e apoiando-o. Isso cria o desafio que fortalece o relacionamento. Outro elemento desse desafio é ser capaz de confrontar um homem quando você sente que esses valores estão comprometidos.

Isso pode exigir que você o confronte quando acha que ele lhe deve um pedido de desculpas, em vez de deixá-lo cair no esquecimento. Quando você puder enfrentá-lo, ele o achará incrivelmente atraente. Mesmo que a primeira reação dele seja a raiva, o fato de você poder enfrentá-lo mudará a maneira como ele olha para você. O desafiará a ser um homem melhor.

5. Ele precisa sentir admiração e admiração.

O passo final para aprender a manter seu homem feliz é uma emoção boa e antiquada. Mesmo agindo um pouco louco é uma coisa boa; louco, não louco – mergulhar no oceano é bom, mas fingir seu próprio seqüestro porque ele está trabalhando tarde demais não é.

Com demasiada frequência, as mulheres são ensinadas a sentir-se mal por serem emocionais, “loucas” e agir de forma imprevisível. Mas essas qualidades femininas são realmente atraentes para os homens. Assim, abrace sua feminilidade e permita que ela melhore seu relacionamento. Isso pode ajudar um homem a se apaixonar cada vez mais por você.

Quando você personifica sua natureza instintiva feminina, cria espaço para ele dizer coisas como: “Há algo nela que eu amo”.

Resumir os códigos é simples. Essas dicas ajudarão você a entender como conquistar um homem:

  • Procure áreas onde você possa ser mais sexual, brincalhão e provocador.
  • Encontre maneiras de reconhecê-lo por coisas que ele faz que podem passar despercebidas.
  • Orgulhe-se dele por algo que importa.
  • Confie em si mesmo que você é forte o suficiente para baixar a guarda ao seu redor, porque quando o faz, vocês dois podem ser reais um com o outro.
  • Desafie-se mantendo seus valores na vida.
  • Seja você mesmo; seja quem você deveria ser.

6. Domine as Frases da Conquista.

Conquistar um homem pode parecer um obstáculo intransponível, principalmente se você não estiver familiarizado com as boas técnicas que de paquera e sedução. Aprender a ser sexy e falar as palavras certas para despertar o gatilho correto para interessar um homem na hora em você geralmente não é um evento noturno, mas um processo que envolve muita ténica. 

Saiba que existe truques, segredos, armadilhas e táticas  para se conquistar um homem ou qualquer pessoa do sexo oposto.

Você quer saber como fazer um homem se apaixonar por você?

Há uma chave oculta para fazer um homem derreter e se apaixonar por você, e é muito mais fácil do que você imagina …

A chave está na intenção por trás do  que você diz a ele.

Deixe-me explicar:

Quando você fala com um homem, o que geralmente está em sua mente? Claro, você quer que ele goste de você e se sinta atraído por você. 

Saiba que existe frases que podem desencadear uma resposta emocional forte e amorosa as palavras podem ser uma maneira incrivelmente poderosa de estabelecer uma conexão com qualquer homem.

Pensando nisso temos um treinamento completo onde ensinamos como você pode se aproveitar desses gatilhos para conseguir criar uma conexão forte e no momento exato para que você possa CONQUISTAR O HOMEM DA SUA VIDA.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *