2 Métodos Comportamentais Para Resolver a Ejaculação Precoce

2 Métodos Comportamentais Para Resolver a Ejaculação Precoce

Como é diagnosticada a ejaculação precoce?

Se a ejaculação precoce estiver interferindo na sua vida sexual, converse com seu médico. Ele ou ela fará um exame físico e fará algumas perguntas. Com base nas suas respostas, seu médico fornecerá um diagnóstico. Ele ou ela também será capaz de responder às suas perguntas e garantir que esse é um problema comum para muitos homens.

A ejaculação precoce pode ser evitada ou retardada?

A ejaculação precoce pode ser evitada ou retardada, dependendo do que está causando isso. Na maioria das vezes, o uso dos métodos comportamentais listados abaixo funcionará para evitá-lo.

Tratamento de ejaculação precoce

A ejaculação precoce geralmente desaparece sem tratamento. Mas se isso acontece com freqüência e deixa você ou seu parceiro infeliz, convém conversar com seu médico. Existem vários métodos possíveis para atrasar o orgasmo.

2 Métodos comportamentais

Métodos comportamentais são úteis para mais de 95% dos homens que têm ejaculação precoce.

Nesse tipo de tratamento, você pratica o controle da sua ejaculação, sozinho ou com um parceiro.

  • No método de iniciar e parar , você ou seu parceiro estimularão seu pênis até que você sinta que está prestes a ter um orgasmo. Então a estimulação pára por cerca de 30 segundos. Depois de recuperar o controle de sua resposta, a estimulação começa novamente. Esse processo é repetido 3 ou 4 vezes antes de você ter um orgasmo.
  • O método squeeze  funciona de maneira semelhante. Quando você sentir que está prestes a ejacular, você ou seu parceiro apertarão suavemente a cabeça do seu pênis por cerca de 30 segundos, para que você comece a perder a ereção. Você repete esse processo várias vezes antes de se permitir atingir o orgasmo.

Além de usar um método comportamental, você pode tentar distrações de pensamento. Por exemplo, enquanto você está sendo estimulado sexualmente, pense nos nomes dos jogadores do seu time favorito.

Assistência psicológica

Ansiedade, depressão e outros problemas emocionais podem levar à ejaculação precoce. Para esses problemas, procurar a ajuda de um psicólogo, psiquiatra ou terapeuta sexual pode ser útil. A terapia de casais também pode ajudar se os problemas de relacionamento forem a causa da ejaculação precoce.

Tratamentos médicos

Vários tratamentos médicos podem ajudar homens que têm ejaculação precoce. Alguns antidepressivos parecem ajudar a retardar a ejaculação, incluindo antidepressivos chamados inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRSs). Estes antidepressivos estão disponíveis com receita médica. No entanto, a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA não aprovou o uso desses medicamentos para tratar a ejaculação precoce. Além disso, os antidepressivos podem causar efeitos colaterais como náusea, boca seca e sonolência. Os antidepressivos também podem diminuir seu desejo de fazer sexo. O seu médico de família pode ajudá-lo a decidir se um antidepressivo é adequado para você.

Os medicamentos usados ​​para tratar a disfunção erétil também podem ajudar a prevenir a ejaculação precoce. O seu médico pode prescrever um destes medicamentos sozinho ou em combinação com um antidepressivo.

Para alguns homens, simplesmente usar camisinha pode ajudar a retardar a ejaculação, pois pode tornar o pênis um pouco menos sensível.

Suplemento Natural

Não faz muito tempo que chegou aqui no Brasil um suplemento natural denominado Xanimal. O mesmo já foi aprovado pela Anvisa, sob número registro 6.7365.0002.001-7, comprovando sua efetividade e segurança

O Xanimal é um estimulante sexual 100% natural, aprovado pela Anvisa e sem contra indicações. Com propriedades naturais, ele tem os poderes do Zinco, Magnésio e Vitamina B6, que age diretamente no combate à impotência, ejaculação Precoce e até no estimulo para aumento peniano. Ele também ajuda no aumento da produção de sêmen e aumenta significativamente o tempo de ereção do pênis e prolonga por muito mais tempo sua rigidez

XAnimal possui em sua fórmula forte uma série de substâncias naturais que vão garantir a melhora no seu desempenho sexual. O produto não possui efeitos colaterais, e foi testado diversas vezes nos melhores laboratórios.

No XAnimal bula você vai encontrar algumas substâncias naturais, e que através de estudos, já tiveram diversos benefícios comprovados, como:

Zinco: Há, por exemplo, o zinco que é fundamental para o aumento de testosterona, e para o funcionamento de mais de 300 hormônios.

Magnésio: Já o magnésio aumenta o desejo e libido sexual te deixando com uma vontade cada vez maior de fazer sexo.

Vitamina B6: Outra substância do XAnimal bula é a vitamina B6 que vai também elevar seus níveis de testosterona.

Nada Melhor que um depoimento real para comprovar a eficiência:

Vale a pena Comprar XAnimal?

Vemos no Xanimal uma real potencial em resolver os problemas sexuais mais comuns que já citamos nesse artigo. Mas essa decisão está em suas mãos. Seja sábio, caro amigo! Milhares de homens já estão tendo ereções fortes graças ao XAnimal, que não possui nenhum efeito colateral.

Viver com ejaculação precoce

A ejaculação precoce é muito comum. Isso acontece com todo homem em algum momento. Mas se isso acontecer com freqüência, você deve conversar com seu médico ou procurar um Suplemento Natural que te ajude. Existem muitas técnicas que você pode usar que podem ajudar a prevenir a ejaculação precoce. Você também deve conversar com seu parceiro. Muitas vezes, seu parceiro pode se sentir responsável ou desconectado. Falar sobre isso pode ajudar a deixar os dois mais à vontade. Além disso, seu parceiro pode ajudar com as estratégias descritas acima para controlar sua ejaculação.

Perguntas a fazer ao seu médico

  • O que posso fazer para me impedir de ejacular tão rapidamente?
  • Existe algum medicamento que eu possa tomar que ajude?
  • Estou envergonhado com isso – há alguém com quem eu possa conversar sobre isso?
  • A ejaculação precoce está causando problemas no meu relacionamento; devemos ir ao aconselhamento?
  • Devo usar camisinha quando faço sexo?
  • Existe um problema subjacente que poderia estar causando minha ejaculação precoce?

Tags: | | |

Sobre o Autor

1 Comentário

  1. Muito top essas informações, Já sofri muito com esse negócio de ajaculação precoce e esse artigo explicou de forma simples e direta sobre o assunto. Parabénsmuito bom!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *