“Conexão Fiotec – Fiocruz” é uma das novidades implantadas pela Fiotec neste ano. O informativo é uma iniciativa que faz parte da estratégia da atual Diretoria Executiva de estreitar o relacionamento entre as instituições. O público-alvo são os trabalhadores da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em especial os pesquisadores e coordenadores de projetos.

 

A ideia é divulgar os projetos desenvolvidos por todas as unidades da Fiocruz com o apoio da Fiotec e mostrar algumas ações internas em andamento com o objetivo de melhorar nossa prestação de serviços. Além disso, a publicação visa mostrar programas e outras campanhas institucionais realizadas pela Fiotec que possuem relevância para a sociedade, por exemplo, o Programa Jovem Aprendiz.

Importância da parceria

Mauricio Zuma, diretor executivo, explica, no editorial do informativo, que o foco é demonstrar a importância do trabalho em conjunto da Fiocruz com a Fiotec. “Entendemos que um canal que dê visibilidade aos resultados e benefícios conquistados por meio dessa parceria é uma maneira de dar transparência às nossas atividades e, mais do que isso, de projetar nosso futuro”, afirmou.

Periodicidade

O informativo será distribuído trimestralmente, a primeira foi entregue neste mês. A versão digital está disponível no site da Fiotec. Clique aqui para acessar. 


novidades